0

A sós não andareis

Posted by Cottidianos on 18:11
Sexta-feira, 07 de fevereiro


Na madrugada de hoje, publiquei um texto falando de uma árvore repleta de cachos de fores vermelhas (mostrada na foto acima e abaixo) e que lembrava minha infância e minha adolescência no Rio Grande do Norte, e por conseqüência lembrava também os meus pais adotivos. Sob a sombra daquela árvore, muitas vezes, eu e meu irmão adotivo,  Francisco, a quem chamávamos, carinhosamente de Chiquinho, conversamos. Por coincidência ou não, mais ou menos na hora em que escrevia o texto, meu irmão partiu para a eternidade, em Ceará-Mirim, RN. Desde já sinto a ausência de sua presença física e lhe dedico uma das minhas canções favoritas no Coral Pio XIchamada, A sós não andareis. Faço votos de que ele seja bem acolhido no mundo espiritual e, aos que ficam, que Deus conceda consolo e fortaleza para prosseguir na caminhada terrena.

***



A sós não andareis

Mesmo na tempestade podeis andar,
Sem ter medo da escuridão.
Quando a chuva cessar,
Haverá um céu
Onde as aves cantando estarão.
Andai pelo vento, andai pela chuva,
Pois logo vem o sol.
Andai com Deus no vosso coração
E a sós não andareis,

A sós não andareis.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates