0

Lucas e Orelha Superstar

Posted by Cottidianos on 01:07
Segunda-feira, 13 de julho

Teu sorriso é mais perfeito
Gosto do teu jeito sem jeito
De olhar envergonhada
Tipo assim meio sem graça
Sei lá
A sua voz acalma a mente
De todas é tão diferente
Seu andar desengonçado
Me deixou enfeitiçado
Porque?
(Menina Nerd – Lucas e Orelha)



Neste dia início de dia não pretendo escrever muita coisa, passei por aqui apenas para dar os meus parabéns aos meninos baianos que acabam de se tornar os novos supestars do Brasil, Lucas, 19 anos, e Orelha, 17. 

Os jovens venceram a segunda temporada do programa Superstar — competição musical de alto nível, exibido pela Globo, ao final das noites de domingo.

O único palco que os jovens conheciam era o pátio da escola, quando tocavam para os demais alunos no intervalo das aulas. Foram para o palco do Superstar e conquistaram o Brasil, com uma música jovem, leve, dançante e de boa qualidade. Além de bons cantores, os meninos também são bons compositores. Durante o programa, apresentaram várias canções autorais. Na fase final, Lucas e Orelha interpretaram a canção, Menina Nerd, conquistando 64% dos votos do público, e levantaram a taça de campeões.

Muito emocionados, eles agradeceram ao Brasil pelo apoio, e agradeceram também aos pais.

O segundo lugar ficou com a excelente banda Scalene. Meus parabéns vai também para as outras bandas finalistas, que também se apresentaram neste domingo, Versalle e Dois Africanos, pelo conjunto da obra que apresentaram durante todo o programa. No geral, o Superstar esteve muito bom, muitos candidatos de excelente nível artístico.


Lucas e Orelha, parabéns pela vitória, e sejam bem vindos aos palcos do Brasil.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates