0

Seleção passeia, faz compras e treina no primeiro dia em Cingapura

Posted by Cottidianos on 23:57
Domingo, 12 de outubro

Em minha última postagem informei que o próximo jogo amistoso do Brasil seria contra a Áustria, em novembro. Na verdade, pulei uma etapa dessa excursão da Seleção Brasileira. O próximo amistoso da seleção canarinha será já na terça-feira que vem, em Cingapura, contra o Japão. A postagem já foi atualizada com a informação correta.

O bom é que a Seleção Brasileira dá sinais de que pode se reerguer depois do vexame contra a Alemanha, em jogo disputado durante a Copa do Mundo.

Abaixo, compartilho matéria publicada no site do Globo Esporte.

***


Seleção passeia, faz compras e treina no primeiro dia em Cingapura

Após horas de folga, Dunga comanda atividade para quem começou no banco contra a Argentina, enquanto titulares ficam na academia

Por Alexandre Lozetti

Os jogadores da seleção brasileira chegaram por volta de 9h da manhã, no horário local, a Cingapura. Uma mudança radical depois do ar poluído e da paisagem cinza de Pequim. O grupo não resistiu à moderna arquitetura que certa a exuberante baía da cidade. O clima quente também seduziu. Eles foram às compras e aproveitaram para conhecer a região em volta do hotel que hospeda a delegação.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, que garantiu o tricampeonato do Superclássico das Américas, a Seleção vai enfrentar o Japão, em amistoso nesta terça-feira, às 7h45 (horário de Brasília). Antes do trabalho, os atletas festejaram a viagem com fotos nas redes sociais: Neymar e Kaká postaram a mesma imagem. Diego Tardelli e Willian também usaram os aplicativos.

Mas a folga acabou. Depois do passeio e das compras, eles causaram alvoroço ao saírem e voltarem para o hotel. Na porta, dezenas de fãs se aglomeraram à espera de um autógrafo.

Depois, a comissão técnica dividiu titulares e reservas para um treino. Quem começou jogando contra a Argentina ficou no hotel para exercícios físicos na academia.

Os reservas, e mais o goleiro Jefferson, saíram para uma atividade num complexo esportivo, a cerca de 25 minutos do local. O treino foi fechado para os jornalistas. Kaká, como de costume desde sua apresentação, e Robinho foram os mais assediados por torcedores. Ao contrário do que acontecia em Pequim, há um bom número de brasileiros em Cingapura.


Nesta segunda-feira, está programada uma atividade no estádio onde será realizado o amistoso contra o Japão, na terça.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates