0

Incrível!!! Aconteceu em Anapólis

Posted by Cottidianos on 20:11
Quinta-feira, 30 de janeiro


As imagens são impressionantes. Depois que as vemos, ficamos sem entender como é possível que uma coisa dessas aconteça. Quando penso nesse caso, uma palavra apenas, me parece adequada: intervenção divina, ou como se diz popularmente: um milagre.

Era terça-feira, dia 21 deste mês. A dona de casa, Vilma Theodoro do Nascimento, de 56 anos de idade, saiu de casa, como faz costumeiramente, para buscar o neto, João Pedro Nascimento, de apenas 5 anos de idade.

Avó e neto voltavam, tranqüila e despreocupadamente, para casa quando, num cruzamento próximo a escola onde o menino estudava, aconteceu um acidente de automóvel, que resultou em imagens incríveis.

Um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta, em conseqüência bate em um Wolksvagen Gol que estava estacionado. Naquele momento, passavam por ali, Vilma e seu neto João Pedro. Eles percebem o acidente e tentam desviar do automóvel, porém, é tarde demais. O Gol derruba-os no chão e passa por cima deles. Imediatamente após ser atropelado o menino levanta-se rapidamente e corre para verificar o estado de saúde da avó, que ainda continua deitada na calçada.

Pedestres que passavam pelo local socorreram as vítimas e as levaram ao hospital. A equipe médica que atendeu aos dois pacientes, após ver as imagens que foram gravadas por uma câmera, colocada em um imóvel próximo ao cruzamento, ficou emocionada e surpresa, com o fato deles terem chegado aquela unidade médica sem maiores seqüelas, após tão grave acidente. Os exames constataram que os dois haviam sofrido apenas ferimentos leves. João Pedro foi liberado no mesmo dia e seguiu sua vida normalmente. Vilma, a avó dele, saiu do hospital no dia seguinte e também fez o mesmo.

Esse curioso fato aconteceu na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás.

Achei que apenas o relato não dava a verdadeira dimensão da situação, e resolvi ilustrar com vídeo da reportagem apresentada pela TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás. A matéria foi ao ar no Jornal Anhanguera, 1ª edição.  O caso também foi destaque na imprensa de todo o país.
            


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates