0

Apenas um alô inicial

Posted by Cottidianos on 14:46
Sábado, 06 de julho

Por que escrever um blog?

Hoje o ciberespaço é um mundo dentro de outro mundo. Arrisco ir mais além... É uma outra dimensão. E por que não aproveitar esse espaço e povoá-lo com ideias.
Já sentia vontade de fazer um blog faz tempo. O que me motivou de verdade foram essas manifestações populares contra tudo que há de errado em nossa pátria mãe gentil. Tive vontade de falar, de gritar, de expressar a indignação que grassava em meu peito e no peito da multidão que vi reunida nas ruas e à qual me juntei. Em meio aos gritos da multidão, das bombas de gás pimenta e lacrimogêneo que faziam chorar os olhos senti a necessidade de fazer uma revolução através da arma mais poderosa: a palavra.
Espero que não grite sozinho que muitas outras vozes ecoem junto com a minha. Quem disse que revolução é ruim?! Precisamos de uma revolução interior, de revolução na política, na música e em todos os campos da atividade humana. Se todos os dias somos diferentes porque as coisas ao nosso redor tem que ser iguais?
Hoje vim só dar um alô...
Depois continuamos a conversar, ok?


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Cottidianos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates